Criar uma Loja Virtual Grátis

Futebol De Base

Futebol De Base

Santos FC perde para o Bahia por 2 a 1 e deixa a Copa São Paulo de Juniores

20/01/2011 19h06
Hugo Genaro, de São Carlos (SP)

A equipe Júnior do Santos FC perdeu para o Bahia FC por 2 a 1, nesta quinta-feira (20), no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. Com o resultado, o Peixe foi eliminado da Copa São Paulo 2011, enquanto a equipe baiana se classificou para enfrentar o América-MG, sábado (22), pelas semifinais da competição.

Os gols saíram somente no segundo tempo. Aos 20 minutos, o zagueiro Jairo marcou um golaço de bicicleta e abriu o placar para o Peixe. No entanto, o Bahia conseguiu virar, com gols de Fábio e Rafael, que converteu já nos acréscimos.

 

O Jogo
A primeira boa chance foi do Bahia. Aos quatro minutos, Igor cruzou pela direita e Fábio arriscou. O goleiro Altenir conseguiu defender e afastou o perigo para o Peixe.

Em uma boa jogada, o Santos FC tentou responder com Leandrinho. O volante saiu com a bola dominada da intermediária, driblou três, mas chutou fraco para defesa do goleiro Renan.

Aos 21 um minutos, o Peixe marcou, mas, em lance duvidoso, a arbitragem viu impedimento. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada e sobrou para Jairo. O zagueiro santista empurrou para as redes, mas o árbitro marcou posição irregular.

O Bahia voltou a ameaçar com Fábio. O meia partiu com a bola dominada pela direita, puxou para dentro, mas bateu fraco para a fácil defesa de Altenir.

O Peixe fez sua primeira substituição aos 30 minutos. Dimba, contundido após sofrer falta de Filipe, saiu para a entrada do atacante Tiago Alves.

Em seu primeiro lance, Tiago Alves já ameaçou. O atacante santista passou por dois, finalizou, mas Renan conseguiu defendeu  no canto esquerdo.

A cada lance a partida ficava mais dura e as duas equipes erravam muitos passes. Assim, o primeiro tempo terminou com o empate sem gols.

A primeira finalização da segunda etapa foi santista. O lateral direito Werrinton arriscou de fora da área e a bola passou com perigo pela direita da meta baiana.

O Bahia seguia vivo no partida e teve chance aos 13 minutos. Após boa jogada de ataque, o volante Brendon finalizou em cima no goleiro Altenir.

Dois minutos depois, foi a vez do Santos FC responder. Pela direita, Tiago Alves acertou um belo chute de fora área, mas Renan conseguiu espalmar.

Na sequência, o Bahia quase marcou, em um contra-ataque. O meia Fábio recebeu pela direita, arriscou, mas o chute saiu travado na zaga santista. No rebote, o centro-avante Rafael acertou o travessão.

O jogo seguia eletrizante e o Peixe abriu o placar aos 20 minutos. Após bola rebatida, o zagueiro Jairo marcou um golaço de bicicleta.

Precisando buscar o resultado, o técnico do Bahia, Laelson Lopes, trocou um volante por um atacante. Fernando saiu para a entrada de Valson.

O time baiano pressionava e teve outra boa oportunidade aos 30 minutos. Após confusão na área, Igor arriscou com força, mas a zaga santista conseguiu afastar.

Enquanto o time baiano pressionava, o Santos FC foi obrigado a fazer mais uma substituição na equipe. Com dores na coxa, Felipe Anderson saiu para a entrada de Geovane.

Aos 41minutos, o Bahia empatou. A bola bateu na mão de um jogador do Bahia na área e a defesa santista ficou parada. O meia Fábio se aproveitou e ficou sozinho para empatar a partida.

Após o gol baiano, o técnico Narciso fez mais uma alteração no Peixe. O meia Osman saiu para a entrada de Tinga.

O Peixe tentava definir a partida e teve outra boa chance aos 43. Giovane avançou pela direita, bateu cruzado, mas Renan mandou para escanteio.

Mas aos 48 minutos, o Bahia converteu o gol da classificação. Em contra-ataque, o centro-avante Rafael ficou sozinho pela direita e acertou um chute cruzado, na saída do goleiro Altenir. Assim, o sonho santista de conquistar o segundo título da Copinha ficou para 2012.

 
Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional